Monday 16 October 2017

Simo life forex signal


Por consumidores, para os consumidores. Se o seu negócio está disposto a comprometer-se com a satisfação do cliente Clique aqui agora ... Este é um novo serviço de sinal de copiadora comercial que começou em 17 de junho de 2017. Recebi inúmeros anúncios promocionais da Simo para o serviço. Eu achei que minhas informações de contato foram tiradas da MBFX Systems, uma empresa onde a Simo estava anteriormente envolvida. Ao falar com o MBFX Systems, eles me informaram que Simo exportou ilegalmente sua lista de correspondência, deixou a empresa e usou sua lista de correspondência. Simo também tomou um dos indicadores MBFX chamados de Indicador de Tendências Novas, mudou seu nome e re-comercializou o indicador como sua própria criação, chamando-o de Predictor Indicador FX. No entanto, eu estupidamente me inscrevi para o serviço de copiadora comercial no final de junho, no qual Simo reivindica 70 vencedores e 10 a 50 mensalmente (você vai rir dessas afirmações quando ver os resultados). Simo levou 1 semana para que o serviço de copiadora funcionasse corretamente no final. Então, no início da segunda semana, tirei todos os sinais comerciais da Simos para uso em uma conta LIVE. Aqui estão os resultados: TOTAL DE NEGOCIOS: 64 GANHANTES TOTAIS: 12 (17) TOTAL DE PERDIDORES: 52 (83) GANADORES CONSECUTIVOS: 2 PERDIDORES CONSECUTIVOS: 14 DESENVOLVIMENTO PROTEGIDO MENSAL: -32.4 Após 2 semanas, tive que desligar para parar o Sangrando por ter eliminado minha conta. Com tais sinais comerciais horríveis, solicitei um reembolso de acordo com sua garantia de 60 dias. Antes do pedido, ele responderia a um e-mail. Mas após o pedido de reembolso 3 vezes, todos os pedidos foram ignorados. Presumo que quase todos os novos clientes para o novo serviço também pediram restituições e ele se escondeu. RESUMO: PERMANECE DE SINAIS DE SIMO FX ​​Alguém que arranca seu local de trabalho anterior para sua lista de discussão, alguém que rasga os indicadores e re-pacotes como seus próprios, e alguém que faz falso desempenho reivindica e coloca sinais com desempenho tão ruim que Seria difícil duplicar, mesmo se você intencionalmente tentasse escolher trocas perdidas. Em seguida, para completar, não reconhece o pedido de reembolso sob a garantia de 60 dias. Este relatório foi publicado no relatório Ripoff no 08022017 03:04 PM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreportreportssimo-fx-signalsinternetsimo-fx-signals-simo-forex-signal-servicenbsp-internet-1072567. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O Ripoff Report possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEIA: Sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Procure relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports nesta empresa individual, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Report amp Rebostar Responda a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare seus Reputação Obteve Relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar sua reputação comercial. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas se ocupam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remover relatórios Não melhor ainda Arbitrar para definir o recorde direto AUTOR: p. m. - () ENVIADO: sexta-feira, 16 de agosto de 2017 POSTADO: sexta-feira, 16 de agosto de 2017 Eu queria confirmar que o relatório de anulação já está completamente exato. Você perderá quantidades significativas de dinheiro se você usar esse chamado sistema que originalmente decidi comprar este produto com base nas revisões independentes que surgiram quando eu escrevi comentários do simo fx no google. Mas agora percebo que todos esses revisores estão ganhando dinheiro sempre que alguém se inscreve no simo fx a partir de um link através de seus sites. Se você clicar no link de afiliados na parte inferior da simofx, verá que ele oferece 75 do preço de venda, em seguida, 50 por mês, cada vez que ele recebe uma assinatura de um site externo. Então todas essas avaliações genéricas que as pessoas têm em seus sites são falsas, eu duvido que algumas delas tenham usado seus sinais. Todos parecem oferecer um presente especial para assinar o simo fx a partir de um link através de seus sites e não é de admirar se eles estão ganhando dinheiro toda vez que alguém segue o referido link e se inscreveu eu usei esses sinais por cerca de 3 meses agora no Espero que ele não seja um mentiroso, mas ele está claramente. Ele foi muito rápido para responder quando tive perguntas sobre seu serviço, mas o enviei por e-mail há mais de uma semana para dizer que queria cancelar, mas não tive resposta. Eu tenho negociado por 10 anos agora, então estou ciente de que você não pode ver lucros todos os dias (o que é o motivo pelo qual eu tentei cumpri-lo), mas eu tenho cerca de 30 abaixo e não posso continuar. Se eu fizer isso, ficarei completamente aniquilado dentro de alguns meses (e fico com as regras de gerenciamento de dinheiro vigorosamente, usando um máximo de 2,5 do meu capital para cada comércio) para resumir, não seja enganado pelas críticas falsas on-line ou no Resultados completamente fabricados, ele enviou e-mails afirmando fazer 5 ou 10 por mês. Responda a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre isso CompanySimo Forex Signals Outra revisão hoje, planejo em olhar para Simo Forex Signals por um comerciante em tempo integral de 24 anos que é chamado SimoFX ou B. Simone. Enquanto I8217m não vai dizer que ouvi falar de Simone, eu gosto da abordagem que ele tomou em seu site até certo ponto. O site é, obviamente, muito mais profissional do que os últimos que eu olhei e revisei. Simo Forex Signals Review Ele afirma que ele transformou 500 em 473,000 trading Forex em quatro anos. Pessoalmente, se você me desse 473,000, você não deveria me ver mais uma vez, mas isso não está nem aqui nem lá. Ao percorrer a página e olhar mais para a história e o que a Simone está tentando retratar, receio que minha impressão inicial, quando eu pensei que este site era profissional, está em perigo. Eu esperava que houvesse mais discussão sobre sua estratégia comercial, mas como ele entra nisso, é mais sobre ele e seus carros em vez de qualquer coisa que eu estaria interessado. Simo Forex Signals Conclusão I8217m não vai gastar muito tempo nisso. Obviamente, eu queria fornecer-lhe uma análise mais detalhada da Simo FX Signals, mas porque esta informação está disponível para mim, é apenas isn8217t possível. Infelizmente, Simone, como muitos outros comerciantes da Forex, não nos fornece informações reais tangíveis que podemos usar para entender sua estratégia e conceitos comerciais. Em vez disso, conseguimos ler uma história sobre o quão boa é a sua vida, todos os lugares para os quais ele foi, todas as pessoas que conhecem e desde que ele nos fornece imagens dessas coisas, temos que acreditar que elas são verdadeiras. Eu não escrevo para este tipo de marketing, porque eu preciso saber algo sobre esses sinais Forex antes de colocar meu dinheiro na linha. Eu não recomendo Simo FX Signals. Por favor, deixe-me saber seus pensamentos abaixo do artigo.

No comments:

Post a Comment